17 de abr. de 2008

Elementos - Eu acredito em fadas

download aqui : http://www.4shared.com/file/44419347/248624e/Euacreditoemfadas-elementos.html
Olá gente. Estou disponibilizando para vocês estes elementos. Tudo comigo em termos de scrapbook está acontecendo pela primeira vez, e é claro, não estão perfeitos. Esta fadinha, chama-se Léa, e foi feita em feltro para estampar as camisetas que também são uma outra paixão minha. Deu um trabalhão, pois estou aprendendo aos pouquinhos e ainda não domino a arte . A frase foi bordada em ponto atrás. Espero que deixem um recadinho se fizerem o download para que eu saiba se estão gostando, pois esta é a unica forma de sabe-lo. Se usarem em algum trabalho (oh! pretensão rs) tambem me mandem para que eu publique e fique toda satisfeita. Grande beijo.


Nenhum comentário: