Não costumo usar cores escuras nos meus trabalhos. Mas gostei do resultado deste bloco de notas. Aprendi que a gente precisa ousar sempre. É dessa ousadia que vem a criação original. Vai para uma amiga muito querida anotar conhecimentos verdadeiros.
Achei uma graça esses papéis da Repeteco, com mandalas e cashemeres. As cores de motivos orientais geralmente são bem fortes, mas estes, aos contrário, têm tonalidades claras.Não resisti e fiz um bloquinho para mim.
O tema da festa do meu neto Vinicius de seis anos foi Homem Aranha. Já postei as caixinhas que fiz, e agora o mini-álbum que foi todo projetado por mim, já que encontrei bem pouca coisa na NET. Foi um bom exercício de criação.
Álbum que fiz para uma princesa chamada Natália. Pela primeira vez usei minha mini-máquina de costura para a capa. Estou ficando cada vez mais rápida, pois deixei-o quase pronto em uma tarde inteira de trabalho. Gostei do resultado e espero que a mamãe de Natália que só tem um aninho,e ainda não sabe dar sua opinião, também goste. As imagens foram escaneadas, pois estou sem a minha câmera. CAIXA DO ÁLBUM FEITA EM TECIDO- que levou outra tarde para ser feita CAPA Adorei essa ultima pagina. Os moranguinhos foram feitos em feltro. Contra-capa com etiquetas para os amigos e familiares deixarem seus recados para a posteridade.
Ufa! Finalmente o álbum de IAN saiu! Coloquei todo o meu carinho e cuidado nele. Pena que as fotos não ficaram muito boas, mas dá para ter uma idéia do conteúdo.
CAPA:
Contra-capa, para oração do anjo da guarda.
1ª Página, com dados do nascimento,
Minhas páginas preferidas, pois fiz à mão, os enfeites em feltro.
Eu Sou a vela, mas também sou o sopro.O silêncio, e o coro. Sou sólida, mas também escorro.
Sou cor e sou cinza, florzinha e aguador. Rosa cheirosa e Espinho da flor.