3 de abr. de 2009

Álbum Moranguinho

Álbum que fiz para uma princesa chamada Natália. Pela primeira vez usei minha mini-máquina de costura para a capa. Estou ficando cada vez mais rápida, pois deixei-o quase pronto em uma tarde inteira de trabalho. Gostei do resultado e espero que a mamãe de Natália que só tem um aninho,e ainda não sabe dar sua opinião, também goste. As imagens foram escaneadas, pois estou sem a minha câmera.
CAIXA DO ÁLBUM FEITA EM TECIDO- que levou outra tarde para ser feita


CAPA












Adorei essa ultima pagina. Os moranguinhos foram feitos em feltro.

Contra-capa com etiquetas para os amigos e familiares deixarem seus recados para a posteridade.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, eu sou Thaís do RS, adorei seu trabalho, é lindo, deve ser difícil de fazer né? mas depois quando vc vê o trabalho todo pronto deve te dar mta satisfação.
Parabéns. continue vc tem talento!
*bjs td de bom!