21 de jun. de 2009

Selinho


Olá gente. Estou super feliz orque ganhei este selinho da Renatinha Nunes (renatinhanunes.blogspot.com), que ganhou da Ana Nogueira que ganhou da Tata Cardoso! O primeiro Selinho a gente nunca esquece. Grata Renatinha, vc é um amor.Ainda não sei linkar, mas vou aprender. Me aguardem. Renatinha, SOCOOOOOOORRO. E as regrinhas estão abaixo...
1) Exibir o selinho em seu blog.
2) Postar as regrinhas.
3) Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho.
4) Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos.
5) Indicar 05 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar no seu blog):

Envio para:

Aninha - mingongasdaaninha.blogspot.com

Gicely Maranhão - gicelymaranhao.blogspot.com

Tia Ionka- monkinha.blogspot.com

Carina - scrapbycari.blogspot.com

Carol Barbalho- carolinabarbalho.blogspot.com


Agora, as minhas sensações:

Visão: anjinhos vestidos de matutos
Audição: pipocos de traques de massa
Paladar: pamonha
Olfato: cheiro de pólvora dos fogos de S.João
Tato: Máquina fotográfica

(Acabei de chegar da festa de S.João dos meus netos)

4 comentários:

Renatinha disse...

Olha ai amigaa.... td perfeito!!!
huhuuhuhu obrigada pelo carinho e pelo comentário!!

Saudadesssssssssssssssssssss

Carina disse...

Oi Suzany!!! Saudade!!! Obrigada pelo selinho, viu. Será a minha próxima postagem!

Bjooo

tia ionca @---;--- disse...

Passando como sempre e agora pra carregar meu selinho !!! adorei viu vc é um doce !!! bjs e obrigada !!!

Edys Gonçalves disse...

É legal esse selinho de sentidos!!
Bjinhus