5 de nov. de 2009

Livro de Assinaturas bebê- Borboletas Lilás

Ai gente, do jeito que gosto de borboletas, fiquei apaixonada por este papel. Podem acreditar que o livro de assinaturas estava quase pronto, mas eu não estava gostando muito do resultado. Botei o olho neste papel e pensei: é perfeito. Então, o trabalho fluiu rapidinho. O Scrap, como todo processo criativo tem dessas coisas. O livro vai para Camilinha, uma menina que conheço há um tanto de tempo e que estou vendo agora tornar-se mãe. Que o seu bebê venha perfeito, forte e fe LIZ. O nome foi pensando pela mãe, mas realmente ainda não está decidido. Coloquei como exemplo, e ela vem acrescentar quando nascer.Eu pessoalmente gosto um tanto deste nome.
A Capa: Papel metálico de borboletas e o branco em baixo relevo, recortes do proprio papel, fita Maya road roxa, embelishments lilás para as borboletinhas, recorte da cegonha e bebê com fita banana, fita de cetim para os lacinhos e etiqueta em chipboard.

Algumas páginas para colocação de fotos



Páginas para recados
Verso

2 comentários:

Carina disse...

Tenho certeza que a mãe vai adorar! Tá lindooo! Bjs

Gicely Maranhão(Recife) disse...

lindooooooo!!!
que arrasoo!!!
adoro tb borboletas!!!
bjinhos e bom final de semana!!!