20 de jan. de 2010

Minha Agenda

Fazia tempo que eu guardava este papel de balões antigos e nada melhor do que utilizá-lo em algo que vai me acompanhar por todo o ano: minha agenda pessoal. Utilizei ainda papel de poás marron, sianinha dourada e adesivos de pérolas e strass, além da etiqueta "Good Times", porque realmente é o que espero viver neste ano de 2010. A agenda ainda tem a capa de plástico para protegê-la. Estou super feliz com ela. Coloquei um tanto de sentimentos bons nestes balões e espero que eles voem bem alto, derramando amor sobre todas as pessoas, e sobretudo sobre esta nossa Terra que tanto necessita de cuidados.

Para as primeiras páginas, escaneei o papel, impimi , recortei balõezinhos e colei. O papel fininho nem parece colado, e sim impresso na propria folha.

Nenhum comentário: