29 de dez. de 2010

Roberto Tellys- 50% de desconto

Gente, neste final de ano, aproveitei uma oferta do Groupon para corte  no salão do Roberto Tellys, nas Graças (Recife). Confesso que fui meio desconfiada, apenas para aproveitar a oportunidade, mas me surpreendi com o excelente atendimento e o profissionalismo do pessoal de lá. O Roberto então, é uma simpatia de pessoa, e um excelente profissional. O corte ficou maravilhoso,  leve e super bem modelado. Gostei tanto que fiquei freguesa. Quando falei que tinha um blog, ele então ofereceu um superdescontão de 50% , em qualquer tratamento, para quem for lá e disser que viu o anuncio no meu blog. Não é o Máximo? Corram, aproveitem o super presente, e comecem o ano de new look.

        O Artista em ação
Corte primoroso- O cabeleireiro que conquista.
                                                                  A recepção do Salão
                                                                            Manicure
Roberto Tellys - Rua da Amizade, 178 - Graças_- Recife
F. 81 - 30333439-32213439

Um comentário:

Carina disse...

Suzany, que saudade! Estou em falta com você, né?! Mas lá no blog tem uma explicação para isso! Passa lá: http://thingsbycari.blogspot.com/2011/01/boas-novas-lo-antigo.html
Beijos!