20 de jul. de 2011

Galinha Pintadinha em feltro

O que a gente não faz por um neto. Conheci a Galinha Pintadinha num DVD que o meu neto de dois anos vive querendo ver. Ela gosta tanto da tal galinha que resolvi fazer uma para ele. Procurei na net algum molde que me auxiliasse no trabalho, pois nunca havia feito um bichinho assim. Como não encontrei nada que me ajudasse na empreitada, resolvi eu mesma desenhar  o molde da  tal galinha a partir da capa do DVD . Fiquei bem feliz com o resultado porque Ian adorou e agora vive andando com sua galinha pintadinha debaixo do braço. Eis a Sra. Galinha Pintadinha:
 Ian, feliz com sua galinha Pintadinha.

4 comentários:

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oieeee
que fofa essa galinha...um charme só!!!!
feliz dia do amigo pra vc!!!!

bjxuuuuuu

Carina disse...

Suzanny, que saudade!

Ameeeeeei a galinha pintadinha! Minha sobrinha é louca por ela também! Vc aceita encomendas??? hehehehe

Obrigada pelo comentário lá no blog e quando for jogar algo no lixo, lembre de me oferecer antes!!! kkkkkk

Beijão!

Carina disse...

Ahhh... Feliz dia do amigo!

Carol Oliveira disse...

Não há nada mais lindo que ver a felicidade de nossos pequenos... vou tentar fazer uma galinha pro meu filhote também. Parabéns, ficou muito bacana a sua!