28 de jan. de 2009

Criação a mil

O que não faz uma TPM??? Quando estou assim, prefiro usar minha energia para o trabalho. Quando tenho um tempinho livre, então, mãos à(s) obra(s). Depois fico mais leve e vejo como produzir é bom. Esta tarde, tive uma folguinha e gostei bastante do resultado, pois há tempos estava querendo fazer estas peças.

Em primeiro lugar fiz este "Aviso de Compras", para colocar na cozinha. Estou precisando mesmo.Descobri o biscuit, e agora estou mesclando um pouquinho com o scrapbook.


Vou receber algumas amigas em casa e resolvi presenteá-las com uma lembrancinha do momento. São marcadores para livros.


Ontem dei um pulinho no vuco-vuco (que é a 25 de março daqui de Recife) e comprei uns bastidores para por em pratica uma ideia que já tava querendo há um tempinho. Vão para minha parede. Mas não estão completos ainda. Vou procurar uns tecidos graúdos e mais bonitos para os tamanhos maiores

Finalmente, Encontrei numa faxina, esses quadrinhos de 1,99 que havia comprado há um tempo. Eles tinham imagens de flores e frutos. Então coloquei gravuras novas que peguei na Internet e depois eu digo o nome da artista. Achei lindas e delicadas.


Faltaram ainda dois colares de botões que fiz ontem a noite, mas, amanhã eu posto.
boa noite.

Nenhum comentário: