23 de jan. de 2009

Cobrindo botões e lembrando à infância

Guardo boas recordações da infância. Minha tia, era costureira e muito do que aprendi foi observando-a trabalhar. Minha prima ajudava nos arremates, acabamentos e também cobria botões. Eu ficava observando e aprendendo. Cheguei até a fazer alguns, na falta dela. Nunca esqueci aquele tempo, até que vi em posts de craft a tal maquina de forrar botões da minha época de criança. Não sosseguei enquanto não descobri o lugar para comprá-la. Aqui mesmo, em Recife encontrei duas lojas que vendem, a Casa Urbano e a Comercial Sá Irmãos, quase vizinhas, na R.Direita. Encontrei de duas marcas diferentes, Cardenas e Graziano, o preço difere cerca de R$ 20, 00 de uma para outra. Comprei tambem 4 matrizes e suas respectivas bases. Espero que cheguem novas, logo , logo. Apresento-lhes a minha nova aquisição



Fui logo tratando de Praticar um pouquinho e estes são os primeiros botões:

:

2 comentários:

EdyPatch disse...

Daria pra vc me informar onde se compra esta maquina de cobrir botoes?
Obrigada

Unknown disse...

Adorei a idéia. Onde vc comprou?

Bjs