27 de jul. de 2009

Caderno Pequeno Principe

O Livro "O Pequeno Principe", é uma das melhores lembranças que guardo da infância. Ainda tenho um exemplar guardadinho. Sempre gostei bastante da história, que é bem profunda e traz um tanto de ensinamentos. Encontrei uma amiga no meu caminhar, que gosta até mais do que eu das aventuras do pequeno principe, que considero um anjo.Ela sempre se lembra de mim quando vê papéis bonitos, e tem me presenteado com alguns. Como ela faz aniver por esses dias, resolvi usar um papel que ela me trouxe para confeccionar este Caderno sobre o tema:
FELIZ ANIVERSÁRIO YOLANDA!
A Capa: Usei papel de estrelinhas, recortadas uma a uma. Foto do Pequeno Principe, no filme do mesmo nome. Asas recortadas de flores. Tag em papel vegetal e bailarina de flor.

Na contra-capa usei bolsinho para guardar papéis, anotações. A primeira página em papel vegetal.

2ª página: Gravura e trecho do livro.

4 comentários:

Studio Scrap Craft disse...

Obrigada pelas palavras carinhosas!!
E sobre o Caderno do Pequeno Principe
é lindo!!! Amo tudo relacionado a esta história... Na parede do meu ateliê tem a sua frase:
"o essencial é invisível aos olhos"
Beijos!!

Studio Scrap Craft disse...

Sim!! sou sua seguidora também !!!

Studio Scrap Craft disse...

Estou postando dois selinhos para
vc no meu blog !!! bjs

Yasmine Marçola disse...

Que liiiindo!!! Amei! Sou supeer fã do Pequeno Príncipe. Você faz por encomenda também???