22 de jul. de 2009

Minha BIA chegou


Finalmente minha BIA (Bind it all) chegou. Agora tenho duas, rs. A primeira é a minha filha BIAnca que não troco por nada, nem por ninguem. Creio que a minha 2ª BIA venha ser uma ferramenta bem útil para os meus trabalhos, pois adoro cadernos e blocos. Deixo aqui um agradecimento a Sandra da Preserved Memories (http://www.preserved-memories.com/), que para quem não conhece é um site americano com dona brasileira, super cuidadosa. Não tive nenhum problema com a entrega, a não ser a ansiedade da espera. MAs valeu a pena, pois comprei a minha encadernadora por $ 75,00 (setenta e cinco dolares), cerca de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), mais as despesas com correios que somando tudo não chegou a R$ 200,00 (duzentos reais) . Um preço bem abaixo dos vendidos nos sites brasileiros. Ainda ganhei um mimo da Sandra. Breve postarei os trabalhos que estou fazendo com ela. A Slice que me aguarde.

2 comentários:

Lulu Scrap disse...

Olá Suzany, parabéns pela compra. Tava pensando em adquirir uma, queria saber se vc está gostando de usá-la e se acha que vale realmente a pena. Bjs Ana Luiza.

Studio Scrap Craft disse...

Amiga estou querendo comprar com uma certa urgência, qual foi o lugar que você comprou?? Por gentileza deixa um recadinho pra mim no meu blog ou no e-mail!! bjs!!!