15 de set. de 2009

Resultado do Sorteio- Bloco de Notas

Olá Meninas. Finalmente o resultado do sorteio entre as seguidoras . Utilizei ordem em que as seguidoras estão colocadas no blog.



Tive o auxilio do Site SORTEIOS PT (http://sorteiospt.com/index.php?id=1)



E A SORTEADA FOI: nº 6 que corresponde a EDYS GONÇALVES

Edys, entra em contato comigo para combinarmos a entrega do prêmio.
Agradeço as amigas que seguem o meu blog e saibam que estas dez primeiras seguidoras estarão para sempre em meu coração. Valeu, meninas.

5 comentários:

Studio Scrap Craft disse...

Obrigada pelo carinho e parabéns para Edys!!!!!! beijos!!!

Edys Gonçalves disse...

Eitaaaaaaaaa.... Suuuu!!! Ganhei!!!! Que máximo!!! A gente podia marcar no Shop Recife. Sei nãooo... Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

BJinhus

Carina disse...

Ai... quase que era euzinha a sortuda!!! huahuahuahuhaa
Bjao

Edys Gonçalves disse...

Suuuuu, onde você mora???? Eu posso pegar na sua casa!!! O que acha? Esse FDS estarei viajando, mas é só me dizer um dia (sem ser à noite).

Bjinhus

Unknown disse...

Kkkkkkkk, Edys é muito sortuda, parabéns!
Bjs