4 de set. de 2009

SORTEIO BLOCO DE NOTAS: : Participe

Para comemorar os três mil acessos, fiz este bloco de notas com todo carinho, para sortear entre as seguidoras do BLOG. Quem já é seguidora já está participando. Quem ainda não é, pode seguir até o dia 15.09, quando será realizado o sorteio. Não é obrigatório, mas quem quiser, pode divulgar no seu blog. fico bastante grata a quem realizar a divulgação.
Para o bloco, usei papel importado, fita, flores e rubbons Maya Road; fita de cetim e sianinha nacionais.


4 comentários:

Studio Scrap Craft disse...

Oi querida ficou lindo!!!!
Vou participar do sorteio e já acompanho seu blog a algum tempo!!!
Parabéns e sucesso!!!!!!!! bjs!!!

Sorelinha Arte em Papel disse...

Q lindo Suzany! Amei o bloquinho mas acho injusto participar do sorteio minha querida pq eu recebo bastante coisa e acho justo dar oportunidade para outras meninas ganharem! Olha eu add vc no meu blog, estou sempre visitando todo mundo... as vezes não dá tempo de comentar mas sempre olho tudo... se vc quiser deixar em aberto, de vez em quando eu faço os destaques nacionais no blog.. se for do seu interesse me avise q estarei incluindo seu blog nas minhas buscas incansáveis de fofurices! parabéns pelos acessos, cada mil é muito carinho, eu comemoro todos os dias desde o primeiro acesso...
Bjus no coração!
Carol

Unknown disse...

Sim, eu queeeeeeeeeero! Está lindoooooooooo,rs!

Edys Gonçalves disse...

Mulher.... qeu lindoooooooo!!! Publiquei no meu blog!

http://www.scrapfolia.com/2009/09/sorteio.html

Bjinhus